domingo, 20 de setembro de 2009

Brand New Day!!!

Olá pessoal, tudo bem?

Adorei os comentários, obrigada pela força! Desculpe a demora em contar o que aconteceu nesses últimos dias, mas aconteceu tanta coisa! rs Meu pai teve que ficar internado porque estava com várias dores na parte renal e numa tomografia descobriu-se uma pedrinha, na sexta ele ficou internado e tiraram. Ele tá bem melhor, saiu no mesmo dia do hospital. Para agradá-lo sei que ele gosta de capeleti e fiz um sopa de frango com capeleti, porque tbém é leve e sabia que todos estariam com fome.

Fiz a sopa para seis pessoas. A cara dela parecia ser ótima, mas assim que experimentei, era o puro SAL!!! Fiquei tão triste, até chorei porque não deu certo! rs Meu marido acabou pegando meu pai no hospital com a minha mãe e já levou direto para a casa deles, sem condições deles tomarem isso, ainda são hipertensos! rsrs

Esses dias não estou seguindo nda direito na alimentação, depois do meu último post, eu jaquei bunitoooo! Ainda mais qdo me pesei e percebi que tinha perdido algumas gramas em poucos dias, acho que me senti a magra e me empolguei até demais! Pra piorar a situação "um pouco" minha irmã inventa de irmos comer no restaurante Outback e fomos ontem a noite. Jantamos o prato principal deles, a famosa costelinha de porco ao molho Barbacue com fritas, cebola frita, batata assada com queijos, pão com manteiga e dip de camarão, com toneladas de refrigerantes refil. Depois de tudo isso ainda um brownie com sorvete!

Sai de lá querendo me matar! Nem me pesei mais... como hoje meu pai estava melhor nos ligou chamando para almoçar na casa deles, que ele mesmo tinha preparado um macarrão a putanesca! rsrs

Vcs podem imaginar como estou me sentindo hoje? Querendo me esconder de todo mundo, com vergonha de mim, estou até um pouco a mais chateada do que o normal, porque essa semana chegará o Mister "M" para fazer uma visita. Acabei brigando com meu marido porque agora a noite ele ainda foi pedir pizza!

Acho que a gente tem que fazer um esforço para não comer o que vai te prejudicar, mas concorda que se não tivesse doces, potes de sorvetes na sua geladeira seria mto mais fácil ignorá-los? Ele só fica comprando besteiras e o que ele não consegue esconder, fico só esperando a hora de comer!

Acabei falando algumas coisas pra ele, mas na verdade eram pra mim! Eu não tenho pique pra nada, sabe o que é nada? A preguiça me domina totalmente e hoje estou tão triste comigo... eu não consigo cumprir o que eu falo! Tô com vergonha de escrever isso aqui, como as pessoas vão acreditar em mim qdo disser algo novamente?

Coloquei a foto da menina com a plantinha lá em cima, porque eu tenho esperança em mim e acredito que sou capaz de melhorar! Eu tenho que melhorar, eu vou melhorar! Me tornar a pessoa que quero e por isso fiz uma listinha com o que vou comer diáriamente e vou colocar na porta da minha geladeira, vou seguir a risca e na próxima sexta eu me pesarei!

Eu fui na entrevista na quinta-feira e acho que fui bem, respondi com calma, mas a gente nunca sabe o que as pessoas esperam da gente e ela disse que tem 15 dias para fechar a vaga, ainda teria outra fase, uma entrevista com o diretor para ver se ele gosta da pessoa. Agora chegou a fase ruim, a de esperar uma resposta! =(

Meninas, boa semana a todas e quero que saibam que torço por todas vcs!!!
Beijos....

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiga, crise renal é horrivel eu ja tive e sofri muito.
Sal é o ó mesmo.
Boa sorte na entrevista, Deus tem o melhor pra ti!
Beijoca

Paulinha disse...

tambem jaquei ontem
mas olha
bola pra frente!!!
o que passou passou...
sei que é dificil fazer r.a. sozinha em casa, mas entenda que seu marido não está de dieta... eu sei pq com meu noivo é a mesma coisa,
as vezes acabo culpando ele pelos meus excessos, mas ele não tem culpa, eu tenho que me controlar...

bjs
linda semana pra ti!!!

Rachel disse...

Oi Camila, não se puna tanto! Vc tentou, errou e é absolutamente humano! Se perdoe!

Qt ao lance de brigar com marido, o meu tb não está ajudando muito, mas vai por mim... se vc for esperar pela ajuda dos outros, viverá reclamando da vida, como eu vivia... a gente não muda ninguém! O que tem que mudar somos nós mesmos!!! É difícil, mas não impossível... eu estou conseguindo e por aqui ninguém me ajuda, na verdade eu já tentei tantas coisas pra emagrecer que ninguém me leva mais a sério. Portanto, eu tenho que me levar não é mesmo?

Te desejo uma semana maravilhosa! E o "especialista" é um psicólogo que trata exclusivamente de ansiedade! Estava fazendo terapia, mas não estava vendo muito resultado... portanto, como essa coisa de terapia custa muito, vou ver se consigo por um preço melhor, porém, alguém teba no assunto, né?

Me deseje sorte! bjsssssssssss