segunda-feira, 21 de setembro de 2009

News!!!

Olá girls, tudo bem?

Hoje pela manhã a moça daquela vaga de emprego que fui na entrevista na última quarta, me ligou pedindo para eu fosse fazer uma nova entrevista com o diretor. Eu fui hoje a tarde, apesar do nervosismo, acho que fui bem! Ela disse que teria mais uma moça para ser entrevistada e que eles fechariam a vaga até o final dessa semana no máximo, pois precisam com urgência!

Fiquei super apreensiva, na esperança que ainda hoje eles me ligariam, mas não ligaram! =(
Não vou perder as esperanças! Acho que essa carga de nervoso me deixou um pouco estressada e tô me sentindo tão cansada agora, sabe? Não vejo a hora de ir dormir!

Ainda não consegui levantar para ir a academia, a preguiça ainda me domina! Não sei mais o que dizer pra eu me motivar mais, pois na alimentação hoje eu fui bem, só não de 3 em 3 horas! Qdo eu comi, só comi coisas lights e peixe.

Meu marido ficou assustado com ele mesmo de ter comido ontem seis pedaços de pizza e disse que esta de dieta apartir de hoje! Odeio qdo ele faz isso, porque na cabecinha dele dieta é ficar com fome, é morrer de fome, ou seja, ele não comeu praticamente nada e quer que eu faça o mesmo! Eu só almocei na verdade e agora na janta, ele não deixou eu fazer nada, então comemos uma bolachinha com requeijão light! Logo depois ele tomou uma taça de sorvete enorme! rs

Eu não concordo com essa atitude dele, acho que temos que comer poucas porções, várias vezes ao dia, e de preferências coisas lights... bom, é isso que estou fazendo! Ele diz que a fome tem que ser nossa amiga, que se eu quero emagrecer preciso ter fome sempre... Acho que aquele estresse esta mais acentuado porque não me alimentei direito, e na verdade, estou com mta fome agora! Acho que por isso estou meio mole! rsrsrs

Bom, torçam por mim, pois vou rezar mto para que a moça me ligue amanhã dizendo que eu estou aprovada! Quero mtoooo esse emprego!!!

Beijos e boa terça-feira a todos!

8 comentários:

Rachel disse...

Oi Mila, tb bem?

Tb fui a uma entrevista hoje e estou na mesma que vc...aguardando, aguardando... Boa sorte pra gente , né? Merecemos. E não vá na do marido não... ontem ele comeu 6 fatias de pizza e hj quer bolacha com requeijão? Ele que coma sozinho, vc tem que fazer o que for melhor pra vc!!! Sei que vida de casal é complicado... mas temos que nos valorizar, né? Bjssssss

disse...

Olá!
Li seu blog e me identifiquei!!!
Desejo mta sorte na sua entrevista!
bjs

Anônimo disse...

Oi Mila!
Já estou de dedos cruzados e rezando pra esse telefone tocar! Mas não estressa tanto, pois quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela... se a moça não ligar é por que tem alguma coisa ainda melhor te esperando logo adiante. Quanto ao marido de dieta... meu noivo também faz isso as vezes e eu acho que o melhor mesmo é conversar. Eu tive uma conversa looonga com o Bruno e disse que ele estava fazendo mal ao organismo dele, correndo o risco de desenvolver uma gastrite, anemia, ou coisa até pior. Mas o melhor argumento foi dizer que quando fica com fome o organismo queima calorias mais devagar por que acha que é um momento de crise. Nisso ele acreditou... hehehe.
Beijokas pra você!

Anônimo disse...

Lindona, pensamento positivo!
Vai dar td certo!
Conversa com o seu maridão, ensina a ele como funciona!
Beijoca

Pri - de Lacinho disse...

Oi Camila!
Vim conhecer seu bloguinho e retribuir a visitinha!
Amiga, boa sorte com essa vaga de emprego, vou estar torcendo por você!
E quanto ao marido, difícil né... eu realmente não sei como te aconselhar porque também sofro com meu noivo, acho que ele nunca vai mudar, me preocupo muito com isso :(
Sobre o "Boa forma em 8 semanas", é um livro de uma autora (aquela que aparece no vídeo que coloquei - Cynthia Antonaccio) em parceria com a revista Boa Forma. CAda domingo tô colocando um resuminho de um capítulo.
Na verdade são coisas que a gente já sabe... acho que é mais pra quem não tem muita noção mesmo de por onde começar, sabe?
:D
bjosss

Anônimo disse...

E aí, te ligaram da entrevista? Sei como é essa aflição que dá ficar esperando um retorno de alguma coisa que a gente quer muito... quantas e quantas vezes já passei por isso! Haha!

Preguiça de ir pra academia? O negócio é assim... c vc não gosta de musculação, não faça. Vc tem que achar uma atividade da academia que te agrade, uma coisa que vc sinta prazer em participar. No meu caso é o RPM (Spinning)... ou o tal do ciclismo indoor! Queima muuuita caloria e depois do banho, saio da academia revitalizada! É mara! Vc tem que achar alguma aula que te agrade, assim fica mais fácil perder a preguiça de ir malhar!

Bjo

cris disse...

Oi amiga!!!
saudades desse cantinho aqui. So agora tive uma folguinha pra visitar minhas amigas.
Olha só: PENSAMENTO POSITIVO FAZ MILAGRES. Então... conte com isso e corra pra contar assim q tiver novidades ok??
Bjão!!!!

Lili disse...

oi, passando pra desejar uma ótima semana pra ti...eu não to conseguindo seguir minha dieta...tenho que conseguir me organizar, to numa correria...e vc como esta? conseguindo seguir alguma dieta?RA?

Bjão