terça-feira, 8 de setembro de 2009

Virtual Model

Olá pessoal,
Hoje foi um dia de mta chuva, não? Fiquei assustada qdo olhei a varanda da minha casa ás 16hrs e vi tudo escuro, parecia noite! Esses pontinhos brancos é chuva e tava mto forte!

Enfim, ontem a noite depois que escrevi no meu blog, fiz meu virtual model e conversei com meu marido. Ele tbém precisa emagrecer e pediu que fossemos juntos a academia. Como amanhã ele terá uma prova mto importante na faculdade, ele pediu que eu o ajudasse nos estudos e que na quinta de manhã nós dois iriamos juntos. Incluse percebi que tudo o que estou fazendo light, mesmo não gostando, ele come e pediu que eu continuasse a só fazer isso. Fiquei animada, ainda mais que qdo mostrei meu virtual model pra ele, ele me disse que eu não estava tão gordinha assim, só meus braços que estão mto grande e dá uma impressão que sou maior do que aparento! De 65 para 53 quilos em breve:

Ainda não estou fazendo as 5 alimentações diárias como deve ser, porque ainda não estou acordando cedo e qdo acordo não tenho nenhuma fome, mas qdo começar a academia forçarei a comer pelo menos um mamão pequeno de jejum. Na hora do almoço comi uma banana e um pedaço de queijo branco. Agora ás 18h comecei a fazer o jantar e inventei um prato baseado em um que achei na internet. Segue a receita:

CARNE COM LEGUMES

400g de carne (qualquer tipo)
1 cenoura ralada
1 cebola cortada em cubinhos
2 alhos amassados
8 pedaços de brócolis
2 caldo de carne
1 colher de Molho Inglês
1 colher de sobremesa de Curry
1 colher de sobremesa de sal

Modo de Fazer: Coloque a carne em uma panela juntamente com a cebola cortada e o alho. Deixe cozinhar, sem deixar criar mta água, por isso mexer contantemente. Quando a carne tiver tostado um pouco, jogue os dois caldos de carne e um pouco de água, continue mexendo. Acrescente os legumes, o molho inglês, o curry e o sal. Mexa bastante e deixe no fogo por volta de uns 15 minutos com a panela tampada e mexendo de vez em quando. Assim que a água tiver secado e ficar um pouco de caldinho, esta pronto para servir.


Meu prato ficou muito bonito no final, com a carne que fiz, repolho, tomate, brócolis e couve-flor cozidos.
Bom, espero que amanhã o dia esteja mais agradavel e que não chova mais que nem hoje! Amanhã é a prova do meu amor, por isso vou ajudá-lo para na quinta começarmos nossa academia juntos. Uma amiga me ligou dizendo que tbém quer ir com a gente, quando um não quiser ir, terei o outro para me empurrar! hahaha
Meu olho amanheceu bem melhor! Não posso contar essa história pra ninguém que todos começam a rir! rsrs
Beijos e boa quarta para todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Menina! Morri de inveja de você! Sou uma negação na cozinha, não sei cozinhar... mto menos saudavelmente! Fiz um post hoje justamente sobre isso... hahaha! Tbm preciso chegar na casa dos 50 Kg... e também estou motivada! Tenho o blog já faz um tempo, mas somente agora o utilizarei para me ajudar nessa batalha!

E vamos conseguir... daqui a alguns meses estaremos loucas de faceiras com nossos novos corpos, com certeza!

Bjo

Anônimo disse...

Oi Camila!
Aqui no Rio fez muito calor e só no meio da tarde começou uma ventania. Mas acho que não chegou a chover. Hoje de manhã o tempo está feio... aff... detesto trabalhar com o dia assim. Me dá um desânimo! Mudando de assunto, que bom que o maridão está animado pra perder peso também. Fazer a RA e os exercício com companhia é muito bom! Tomara que isso te anime ainda mais!
Beijokas

cris disse...

OI CAMILA
nada de desesperar viu ?? Acabei de ler seu blog todo e eu, como e gordinha, te digo q tudo q vc esta passando é perfeitamente normal querida. Tem dias q a ansiedade toma conta da gente. E esses dias são longos e parecem não terminar nunca. Mas fica fria. T digo q seu problema tem soluçao. Eu perdi 16 kg e hj, vira e mexe, me encontro em situações de angustia comendo d+ e tals, daí paro e recomeço. A vida é assim. Vc vai conseguir.
Ahhh, uma dúvida: qual sua altura?
Ahhh t linkei no meu blog.
Passa lá pra vc conhecer .
Bjo

cris disse...

Ahh após ler o comentario q eu escrevi, vi q escrevi uma palavra errada, talvez a mais importante de todas. Não sou gordinha. SOU EX GORDA. GRAÇAS A DEUS.
Pode contar comigo pro q precisar OK??
Tem msn??