segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Passadinha Rápida!

Olá meninas, tudo bem?

Tô passando rapidinho para dizer que não desisti da minha dieta e nem do meu blog, tá? Faz uma semana que escrevi aqui, mas é que fiquei tão ansiosa, tão chateada que a moça do emprego não me ligou mais, que não me afoguei totalmente na comida por causa do meu marido, mas ainda fiquei feliz, pois perdi um quilo, agora estou com 63,900. Só não estou mais feliz, porque no sábado meu amigo mister "M" veio me visitar e me deixou mais inchada, fora que não segui nenhuma dieta nesse final de semana! Só estou um pouquinho Down!
Mais tarde eu volto aqui para contar mais detalhes e pra visitar o cantinho de vcs! Obrigada pelos comentários, adoro!

Beijos

6 comentários:

cris disse...

Oi Camila
q bom q vc já mandou um kilinho pro espaço. Eu dei uma engordadinha semana passada, acho q por causa do stresse e pressao, mas ja ja eu mando ele pra pqp.
Querida, tem um selinho pra vc no meu blog. Passa lá.
Bjo

Jéssica Roberta disse...

Ca parabéns pelo peso eliminado, bjs e avante

Rachel disse...

Oi Camila, esse lance de emprego sei bem como é!!! Mas qt mais ansiosa, pior as coisas ficam...tente relaxar... eu faço yoga em casa, caminhada, ajuda demais... e se está controlada na comida, melhor, muito melhor pra vc! Bjo grande e pense positivo sobre o seu momento! Não desanime! bjs

Anônimo disse...

Lindona, permita esse tempinho pra vc! Nós somos humanas e não somos de ferro! Beijoca

Paulinha disse...

oi lindinha
tenha fé em Deus que logo logo vc vai achar algo legal
o que é seu tá gaurdado!!!
bjs
tenha uma semana magrinha!!!

Anônimo disse...

Todo mundo passa por esses deslizes... não tem problema! Muita calma nessa hora! =)