Boa noite meninas,
Gostaria de agradecer pelos elogios nos comentários, fiquei super feliz e hoje fui na casa da minha mãe, vi uma vizinha que disse que eu estava magrinha! Uhhhuuuu Vcs viram só? Fiquei alguns dias comendo tudo saudavel, acho que desinchei total, tbém não paro de ir ao banheiro! Mas acho que o peso continua o mesmo, não notei mta diferença na roupa!
Passei nervoso agora pouco, pedi para meu marido comprar a balança a dias e ele sempre esquece! Fechou o lugar e eu tonta aqui esperando, nada! Tivemos uma pequena discução porque ele fica bravo que passo mto tempo aqui no computador, mas eu vou fazer o que? Estou procurando emprego, checando meus e-mails a toda hora e ainda estou adorando escrever no blog todo o dia! Fico procurando receitas, lendo os blogs das outras meninas e assim pegar dicas para o dia-a-dia! Bom, não vou me preocupar!

Hoje foi um dia bom, acordei cedo, limpei a casa e fiz o almoço! Vcs conhecem uma panela a vapor da Walita? Coloquei uma fotinho da minha, ganhei de casamento da minha irmã e foi um dos melhores presentes que ganhamos! Todos os legumes, carnes, peixes ela cozinha no vapor e o mais importante é que ela mantem todos os nutrientes que saem quando vc cozinha com água, sabe?
Nossa, eu adoro e uso sempre! Enqto ela fica cozinhando, eu vou fazendo alguma mistura, ou fazendo suco como hoje mesmo!

Esse foi nosso almoço, eu fiz suco de abacaxi com hortelã, uma mistura com maionese light, até coloquei a foto para não restar dúvidas! rs
A mistureba é com a maionese, atum sólido e milho. Colocamos no pão integral e comemos os legumes com o suco. Tava bom, mas a tarde me bateu uma fome danada e comi duas rodelas de abacaxi. Nem vou contar o jantar! rsrsrs
Como fomos na minha mãe, e todos estavam com fome, deram a sugestão de comer esfiha! =(
Comi apenas uma e minha mãe fez o suco! Só! rs
Hoje fiz tbém mais compras para a semana, mais verduras, legumes... como o tempinho esta meio feinho, vou fazer sopa amanhã!
Bom gente, apenas comentando o que a Cris escreveu pra mim aqui no blog. Eu não estou gorda, eu adimito isso, estou acima do peso e preciso me cuidar, mas como sempre fui magra e engordei depois que comecei a namorar, as pessoas, principalmente minha familia e marido, não entendem que é dificil perder mesmo que sejam 10 quilos. Comparados a outras meninas nos blogs que leio, eu estou bem e acho que por isso mta gente não vem aqui no meu blog, porque eu não sou exemplo pra ninguém, pareço mais uma pessoa preguiçosa, porque pra mta gente, já teria perdido isso há mto mais tempo que eu!
Eu me sinto "gordinha" porque é assim que me chamam frequentemente, meus vizinhos, família, marido... ninguém me leva a sério, porque estou a cima do peso! Eu sei que é rídiculo, mas todos da minha família são magros e poucos (como meu pai) acima do peso. Meu marido teve grande parte de responsabilidade no meu ganho de peso, assim que começamos a namorar ele me enchia o saco porque eu tinha um pouco de gordura localizada na barriga e ele me chamava de gordinha, fora que eu não podia me arrumar e sair sozinha. Meu primeiro ano da faculdade foi horrível porque ele me pegava todo o dia em casa pra me levar e sempre pedia que eu mudasse de roupa, hoje em dia ele nem liga mais!
Eu tenho que mudar o que eu penso sobre mim, isso é a primeira coisa! Eu acho Cris, que preciso me valorizar e me achar bonita primeiro e acima de tudo, mas com tanta gente me enchendo a cabeça eu sempre achei que tivesse 100 quilos! Vendo o que várias meninas passam em perder 30, 40 quilos, eu vi que eu tenho que mudar o meu pensamento o mais rápido possível.

Eu sou assinante da revista Boa Forma e a Luisa Brunet foi a capa da revista desse mês. O que mais me chamou a atenção foi uma matéria quase no final da revista com a seguinte pergunta:
VC ESTA SABOTANDO A SUA FELICIDADE?Vou escrever um pedacinho para vcs entenderem:
"Para os especialistas, sempre que desconfiamos da nossa capacidade, nosso inconciente bloqueia nossas emoções e atitudes e acabamos nos boicotando.... Somos capazes de nos autosabotar mesmo quando tudo parece ir as mil maravilhas.... Foi o caso da economista Paula Soares, 26 anos. Vaidosa por natureza, ela adorava vestidinhos curtos e maquiagem antes mesmo de virar adolescente. A mãe era contra, censurava seus decotes, pernas de fora e dizia que batom não combinava com a filha. A medida que foi crescendo, foi ganhando peso, e aos 22 estava com 87 quilos. Foi deixando de se preocupar com a aparência. Ela dizia que queria emagrecer, mas não levava nenhum dieta a sério. Os especialistas analisam essa tentativa de se enfeiar como uma resposta à reeprensão do passado, como se ser bela fosse feio."
Bom, acho que isso é mto compreensivo e sempre achei que fosse coisa da minha cabeça, apenas para justificar o porque que não emagreço, mas é o que esta escrito aí, tenho que mudar o que meu inconsciente plantou de errado na minha cabecinha de melão! Achei mto interessante essa matéria e isso é válido pra mta gente por aí. Esses dias o que estou mais exercitando é minha cabeça, mudar o que penso sobre mim pra depois emagrecer com saúde (sem dietas loucas). Acho que esses dias estou melhor comigo por causa disso, mudando meus pensamentos aos poucos, espero que dê certo! rs
Meu paizinho esta melhorzinho, mas hoje disse que não acordou mto bom, na quarta-feira ele tem médico marcado com um especialista que verá melhor o que esta de errado com o rim dele!
Depois dessa cartona, acabou por hoje! rsrsrs

Beijos e boa terça-feira a todas!