quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Agora é para ficar!!!!


Olá pessoal,
Feliz 2010 a todas!!!
Nossa, como me afastei daqui... como me afastei de uma vida saudavel! Desde que abondonei esse blog, acho que desisti de mim, estava tendo mtos altos e baixos naquela época. Procurando emprego e casamento recente me afetaram mto!
Encontrei um emprego no final de outubro de 2009, gostei mto da vaga, me dei bem na empresa, mas percebi que estava extremamente ansiosa, de chegar sentir as pulsações de sangue pelo corpo. Não achei isso normal e juntamente com esses sintomas, veio a vontade de comer, comer....
Decidi que iria numa psicóloga e fui, fiz seis sessões (só parei pq ela teve que viajar e só retomarei em março), acho que foi a melhor coisa que fiz, de pouquinho em pouquinho estou conhecendo uma Camila que estava escondida em mim há mto tempo e por isso a ansiedade veio, um sinal de que minha psique não estava nada bem!
Gente, entender o que se passa em meu inconsiente é mto complicado, explica mta coisa de como me tornei essa pessoa. Claro que não dá para contar tudo num post, aos poucos vou contando. Acho que fazer terapia é mto bom para nos acalmar e explicar o que acontece com nossa mente, pois boa parte desse engorda e emagrece nada mais é que nossa mente! Inseguranças, incertezas, angústias, medos, coisas que guardamos de novinhos que fica preso lá de alguma forma, depois de um tempo quer sair, sentimentos e até traços de nossa personalidades que guardamos, uma hora grita para se libertar!
Claro que logo no final de 2009 criei várias metas e uma delas, além de entender melhor minha cabecinha, claro que foi perder peso, esta no topo da lista. Passei numa nutricionista no começo desse mês e obvio que terei que fazer uma alimentação saudavel para o resto da vida! Ontem a tarde ela me passou a dieta que já colei no meu desktop para toda hora eu ter que olhar e ver o que preciso comer!
Com essa vida de doces, sorvetes, Mc donalds, ela disse que meu corpo sofrerá bastante, mas a dieta parece ser tranquila, nada de receitas mirabolantes, apenas comendo uma menor quantidade!
Sinceramente, minha sensação escrevendo para vcs não é de força e garra, mas de medo! Não sei do que, sabe? Talvez seja de fracassar novamente... sei que sempre temos que pensar positivo, mas estou sendo sincera!
Agora vai ficar mais facil de escrever aqui, estou no trabalho e as vezes fica bem tranquilo por aqui... vou poder visitar todas as minhas amigas que não vi mais! Amanhã é dia 15 e logo pela manhã vou me pesar e assim será todo o mês, espero não ter engordado mto, mas já percebi que mta roupa minha já esta bem apertada! =(
Um beijo a todas e obrigada de coração quem ainda torcer por mim!

1 comentários:

¤*Daia*¤ disse...

Agora que vc está trabalhando, tem um estímulo a mais. Ter que se arrumar pra sair de casa todos os dias nos deixa mais alerta do que quando ficamos o dia inteiro em casa, às vezes de pijama. O tempo passa, a gente fica sem nada pra fazer e só quando precisa colocar uma roupa pra sair é que percebe a difereeeença na circunferência! Huahauahuahauahau!

Bjo