segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

I'm back!!!

Oieee todo mundo que entra no meu blog (se ainda tiver)! rsrs

Estou mto animada com relação a minha dieta, estou firme! Claro que alguns errinhos acontece, mas nada que me desmotive, desta vez estou me sentindo diferente!

Na última sexta pela manhã me pesei e estou com 66,800! Achei que estivesse bem mais e fiquei mais feliz, vamos ver ao final dessa semana, com detalhe que hoje começo a acadêmia! Tbém não vou me matar, vou começar aos poucos... esteira pelo menos uma hora eu farei todos os dias e com o tempo pego um pouco de peso para não ficar flácida.

Ao final dessa semana enviarei meu diário para minha nutricionista e ver se estou seguindo certo, ver o que estou errando, aonde posso melhorar, sabe?

Sei que será dificil, mas vou conseguir! Essa é a minha meta para 2010!!!

Beijos....

4 comentários:

Aline disse...

Isso aí, Camila.
Continue firme, que daqui a pouco chega na sua tão esperada meta.
Grande beijo!

Lili disse...

Oi Camila o importante é recomeçar. Sei que o blog é um otimo aliado nesse processo, não desista pois Juntas somos Fortes!!!

Valérie Roberto disse...

UHUUU

Ela voltou!

Vamos em frente lindona

beijoca

¤*Daia*¤ disse...

Voltou?! Mas quero notícias ein?! Hashahaha! Não vai voltar só por um dia que não vale... queremos sempre! Haha!

Bjo