terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um dia de cada vez...

Desculpe a demora para postar, fiquei meio mal esses dias! Fui até parar no hospital, pq estava com uma infecção urinária, mas já estou bem melhor!

Hoje fui ao mercado e só coloquei no carrinho frutas, verduras, legumes, só coisas light! Tive uma conversa mto séria com meu marido e nós dois decidimos mudar nossa rotina e alimentação! Meu marido é mto alto e o peso normal dele é por volta dos 105 quilos, mas ele esta com 120! Ficou super chateado e me disse que nunca havia chegado nesse peso e claro que eu senti algumas gordurinhas a mais nesses dias!

Chorei agora pouco pq terei um casamento em 20 dias e gostaria de me sentir melhor comigo, de gostar de mim e principalmente me sentir bonita nesse casamento! Sabe como é mulher... não é bacana vc encontrar várias amigas suas e se sentir a pior de todas!

Estou torcendo para que até lá eu tenha enchugado um pouco, mas farei o meu melhor e o que eu puder, claro que sem por minha saúde em risco!

Obrigada as meninas que entraram aqui no meu blog e mesmo se ninguém acompanhar minha história, me sinto tão bem escrevendo... acho que controlo minha ansiedade um pouquinho! rs

Beijos....

0 comentários: