segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ainda NÃO DESISTI!!!!

Olá meninas, tudo bem?

Quero agradecer de coração a força de vcs e por ainda acreditar em mim, qdo eu mesma estou pra baixo! Esses dias que fiquei sem vir aqui, não foram mto bons com relação a parte de R.A! Não me alimentei direito, pelo contrário permiti só tranqueiras, doces, refri, massas... claro que venho me sentindo péssima com tudo isso e só vejo que a comida só trás um prazer momentaneo, depois vc só sente mal! Claro que me sentindo assim, só piorou a relação com meu marido, pois não quero que ele me veja, não quero que ele comente de ninguém, nem atrizes da TV, eu tô insuportavel, nem eu estou me aguentando... meu humor esta realmente péssimo, fora minha auto-estima que acho que nem tenho mais!

Estou me vestindo, na verdade, estou me escondendo debaixo das roupas... nem quero sair mais de casa para não ter que me mostrar pra ninguém, sabe? Tô mto mal!!!

Recebi minha revista Boa Forma que sempre me deixa melhor de algum jeito e decidi que seguirei a dieta para o Verão 2010. Se eu conseguir perder, concorro a uma viagem num navio Fitness! Tirei uma foto do antes só de biquini e quase cai pra trás qdo vi a foto! Pra mim foi a pior foto que tirei na minha vida e nem tem como eu tentar achar na minha cabecinha que estou "bem" pois realmente não dá! Não vou colocar aqui, pois é mto constrangedor! rs

Bom, claro que não vim aqui só para reclamar... rs Tomei uma atitude e levantei minha cabeça! Levantei fui ao mercado e só comprei o que precisarei para fazer a dieta direitinho, a dieta da Boa Forma não é nada exagerada, até que vc come bem, mais várias vezes ao dia! Foi feita por uma nutricionista junto com um treino para fazer na academia! Estou pensando ir hoje a tarde na academia e já começar! rs

Estou cozinhando os legumes agora e vim aqui só para dizer isso, que vou mudar novamente! Estou querendo mto vizitar os blogs de vcs e mais tarde prometo voltar aqui e conversar com vcs! OBRIGADA POR ACREDITAREM EM MIM, ATÉ MESMO QDO EU DESISTI DE MIM!!!

Beijos....

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, nao quero ver vc mal nao hein, rga essa cabeça e vamos em frente!
Beijo

Dani disse...

Oiii!
Num pode desistir de vc não! VC tem que se amar muito, muito, muito e por isso lutar pra ficar cada vez melhor e quando olhar no espelho ver uma mulher cada vez mais bonita!
Vai na academia mesmo e já paga um plano de três meses que aí num tem como desistir pq já pagou!! hehe Além disso, proibe os docinhos aí na sua casa, hein? O que os olhos não vêem o coração não sente! hehe
Bjs e tô torcendo por vc!

cris disse...

Oi Camilaaaaa
saudade d vc amiga!
Tbm tenho andado sumida esses dias por conta de trabalho e facul. Mas passei pra ver as novidades e aproveitar pra dizer pra VC NÃO DESANIMAR!!!!É DIFICIL MAS NÃO É IMPOSSÍVEL. ABRACE ESSA VITORIA PQ ELA JÁ É SUA. FAÇA POR ONDE MERECE-LA. SE ESFORCE E DE VIDA A UMA NOVA CAMILA. RECOMECE QUANTAS VEZES FOREM NECESSARIAS. O IMPORTANTE É NAO DESANIMAR.
Se precisar conversar, meu msn é criscosta.1982@hotmail.com
Bjoooooo