quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tbém Posso!!!

Olá meninas, tudo bem?

Nossa, não estou voltando com tanta frequencia, né? Mil desculpas, mas ficar sem vir aqui acabo me prejudicando mto, pois não sigo nada! Não consegui fazer uma rotina e a cada dia como de um jeito, acordo e durmo de outro, isso esta me prejudicando totalmente! O mister "M" esta terminando sua visita mensal e vi que seu rastro ficará, pois coloquei uma calça do terninho que usei para fazer a entrevista e percebi que esta um pouco apertado! =(

Fiquei um pouco chateada, mas não vou ficar me matando, me culpando, agora é correr atrás do prejuízo e seguir algo que me fará bem! Ontem a noite fiz uma listinha que como será minha semana de agora em diante, é algo bem extremo. Coloquei até as horas que tomarei banho! rsrs Decidi que farei natação, já fui na depilação (ahhuuu) e só falta o marido "aprovar" porque a verba vem dele! rsrs Eu até gosto de musculação, fiz um bom tempo de esteira e puxar ferro, ficava quatro horas diárias e peguei gosto, o meu problema agora é ter coragem para começar!

Revirei meu Ipod, coloquei várias músicas de dance para ter mais pique, e tô me preparando para começar, mas da próxima semana não passa. Estou me programando para começar na segunda sem falta! rsrs Torçam por mim, se eu não seguir essa rotina que preparei não sei mais o que fazer para mudar essa minha preguiça que me domina! Até meu marido esta começando a reclamar que não estou fazendo mta coisa, até pareço que estou com depressão ou algo do tipo, mas não, eu estou super bem, só que quero dormir até tarde, não fazer mta coisa, sabe?

Eu sei que se eu mudar, vai melhorar tudo!

Fiquei olhando alguns sites de famosos esses dias, apenas para ver as fofocas, sabe? E achei tanto material bom, digo, qtas famosas mudam em poucos meses seus pesos! Um dos casos que fiquei mais chocada é de uma atriz (cantora) dos Estados Unidos, Jessica Simpson, meu Deus, essa moça sempre foi magérrima e apareceu cantando num show meio acima do peso, mas meses depois emagreceu, não voltou a ser magérrima como era, mas emagreceu! Depois a apresentadora do "America's next top Model" Tyra Banks e outra que engordou, mas depois apareceu no seu próprio programa com o mesmo maiô bem mais magra. Nem vou comentar sobre a Britney Spears. rsrs

Foto de: Carolina Dickman, Jessica Simpson, Tyra Banks, Britney Spears, Kate Wislet (Titanic), America Ferrera (Ugly Betty) e Janet Jackson.

Bom, se elas podem porque eu não???? Claro que elas tem nutricionistas, comidas prontas qdo chegam em casa... hahaha Mas tbém posso!!!! Preciso me dedicar e tbém não aceitarei chegar neste verão com o corpo que estou hoje!!! Só estou rezando para que eu não tenha ganho esses dois quilinhos que perdi nesse mês! =(

Beijos meninas, boa quinta pra vcs!!!

6 comentários:

Dani disse...

Vai com calma com o seu corpinho, hein, Camila?
Mesmo que vc não consiga fazer tudo exatamente como planejou, vc vai mudar algumas coisas e isso já é um começo, não adianta exigir demais, né?
Sobre querer dormir até mais tarde, ver TV e ficar "preguiçando", isso é questão de costume, é só vc introduzir coisas pra fazer que depois de um tempinho já volta pro pique!
Boa sorte, viu?

Paulinha disse...

vamu lá um passo de cada vez e a gente lá...
bjs boa sorte

Jéssica Araújo disse...

Eu adorooo ver essas pessoas de antes e depois. Dá um baita motivação né?
Beijo

Rachel disse...

Oi Camila, te entendo perfeitamente! Essa expectativa por emprego é algo muuuuito complicado!!! Estou passando pela mesma coisa... não se abale! O que é nosso virá a seu tempo!!! Tenho pensado muito nisso!

Te desejo tranquilidade e sorte1 bjo grande

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga!
Fez até a depilação? \o/
Acredita que esses dias meu noivo "pediu" pra eu fazer depilação no salão? hahahahah
nunca imaginei que ele pensasse numa coisa assim... aiai... agora vou ter que fazer né, mesmo sem ir pra natação, hahahaha
Força amiga, vamos entrar no ritmo vai!
bjossss

Pity disse...

oi Camila, nao some nao, e muito menos desista de vc, tu é linda e contratempos acontece.... volta que estamos esperando aqui.... bjsssssss pity