segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vai mudar!

Hoje pesquisando alguns tipos de dietas e também relatos de outras pessoas, decidi que farei a dieta do Vigilantes do Peso! Gostei da parte das reuniões e acho que isso me motivará mais e também esse blog, pois com ele quero compartilhar meu dia-a-dia e conhecer pessoas que estão passando pelo mesmo que eu! Talvez possamos trocar dicas e assim nos ajudar de uma forma muito bacana!

Coloquei na minha cabeça que esse ano vai mudar minha vida e já começou com meu casamento, quero chegar no verão me sentindo melhor comigo e não desse jeito! Eu tenho uma família que valoriza muito isso, sabe? De beleza, de estar bem com vc, de ser bonita... é uma angustia antes de ver meus familiares, pq sei que eles estarão me analizando, vendo se emagreci ou engordei, o pior é que eles comentam: Nossa Camila, acho que vc esta engordando! Eu já tenho o meu marido que pega muito no meu pé e minha família assim é desagradavel e me deixa extremamente mal!

Acho que esse negócio de peso além de ser desagradavel, percebo que as pessoas tem um certo preconceito, sabe? Sou secretária executiva e beleza prevalece de mais, pois se vc é relaxada com vc, imagina num ambiente administrativo! Claro que não estou afirmando isso, mas é isso o que sinto em processos seletivos. Eu não sou uma pessoa obesa, mas me solidarizo com pessoas que são, pois sei o que elas passam para perder peso e algum dia se eu não cuidar posso engordar muito mais e com isso ficar doente, pois além da estética tbém tem a saúde e é disso que preciso cuidar! Quero ser uma pessoa ativa, que acorda cedo, toma seu café saudavel, sem ter que se preocupar com o que vai precisar vestir, pois quando magra vc pode colocar o que quiser que não terá nenhum problema. Hoje em dia acordo meio-dia, não tenho pique pra nada, vontade de nada e nem de sair de casa! Eu não sou assim! Sou uma pessoa ativa, que adora ficar com as pessoas, que gosta de agradar seu marido, mas nem isso eu quero! Depressão eu não tenho, só tenho uma preguiça enorme!!! Não aguento mais isso!

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Oi Camila! Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas. Tenho certeza que a coisa já está mudando, vc está procurando o melhor para vc.

O que precisar de um grito! rsrsr Conte com meu apoio neste canuinho

beijoca

Lili disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita e sinta-se a vontade para me suir.
Beijo